Acampamento (convêm ler!)
+3
Jap15
Charreiraman
lulu
7 participantes
:: Entrada :: Tema Livre
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Acampamento (convêm ler!)
Coisas más?
Hmm, certamente que as houve, mas as boas foram mais... Pelo menos só me recordo de coisas boas.
Quem fez o Strogonhof? Se foram as duas meninas, estão ambas de parabéns!!! Estava uma delicia xD
Cheguei a casa a pensar que ia ter uma refeição deliciosa à minha espera, e deparo-me com um peixinho cozido com batata Mas até não soube mal, depois de uns dias com pouco peixinho xD
Hmm, certamente que as houve, mas as boas foram mais... Pelo menos só me recordo de coisas boas.
Quem fez o Strogonhof? Se foram as duas meninas, estão ambas de parabéns!!! Estava uma delicia xD
Cheguei a casa a pensar que ia ter uma refeição deliciosa à minha espera, e deparo-me com um peixinho cozido com batata Mas até não soube mal, depois de uns dias com pouco peixinho xD
Pemigarca- Admin
-
Número de Mensagens : 187
Ha ha ha!!
Toca la a por fotos pa gente se rir a parva!!
Qualquer dia e' combinar uma cena tipo "lloret" ou assim mas mais distante... uma cena fora do vosso pais, ja quando tiverem emprego talvez...
Isso ate eu alinhava se a altura calha bem!!
Toca la a por fotos pa gente se rir a parva!!
Qualquer dia e' combinar uma cena tipo "lloret" ou assim mas mais distante... uma cena fora do vosso pais, ja quando tiverem emprego talvez...
Isso ate eu alinhava se a altura calha bem!!
Finalmente decidi vir aqui comentar a viagem. Tive a dormir os ultimos dias para recuperar as horas de sono que perdia por causa do charreira e os seus planos de acordar as 10 para ir para a praia ;)
Gostei muito da viagem! Para mim o pior mesmo foi o facto que soube a pouco. Claro que vai havendo alguns stresses mas isso é normal. E houve muitas coisas boas:
- praia boa. Só não gostei do pormenor de ter ficado com as pernas tipo lagosta
- comidinha deliciosa. Aquele strogonoff era demais!
- noite bacana. Não me vou esquecer tão rapidamente da primeira noite dos shots e do banco e do homem a mandar vir connosco. Ou então a bela da disco SudWest com os "roço eu, roças tu", e a bi e os a comerem se mesmo à nossa frente. Só shows! Ou então de certas pessoas estarem muito bem a falar de quando eram putos e do nada encostam se ao aranha e adormecem. Hehe! Viva a litrose! Viva o tinto e a sangria! Viva misturas à charreira!
Pronto foi bom foi. Agora o importante mesmo são fotos!
ps. sabem se o rui encontrou o saco de roupa?
Gostei muito da viagem! Para mim o pior mesmo foi o facto que soube a pouco. Claro que vai havendo alguns stresses mas isso é normal. E houve muitas coisas boas:
- praia boa. Só não gostei do pormenor de ter ficado com as pernas tipo lagosta
- comidinha deliciosa. Aquele strogonoff era demais!
- noite bacana. Não me vou esquecer tão rapidamente da primeira noite dos shots e do banco e do homem a mandar vir connosco. Ou então a bela da disco SudWest com os "roço eu, roças tu", e a bi e os a comerem se mesmo à nossa frente. Só shows! Ou então de certas pessoas estarem muito bem a falar de quando eram putos e do nada encostam se ao aranha e adormecem. Hehe! Viva a litrose! Viva o tinto e a sangria! Viva misturas à charreira!
Pronto foi bom foi. Agora o importante mesmo são fotos!
ps. sabem se o rui encontrou o saco de roupa?
Jap15- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 44
EU MANDEI PARA O LIXO!
lulu- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 25
Ui isso é que é pior
Jap15- Já sei ligar as colunas
-