Acampamento (convêm ler!)
+3
Jap15
Charreiraman
lulu
7 participantes
:: Entrada :: Tema Livre
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Acampamento (convêm ler!)
Só hoje tive a confirmação dos meus pápás LOL e desde já um muito obrigado da minha parte e acho q da ARAS tb por só irmos então na quarta-feira, para irmos a umas aulinhas de código na segunda e na terça
Já sabem como são as mulheres, pussemos nos a ver coisas q são preciso levar e tal e fizemos umas listas...
Coisas q cada um deve levar,individualmente:
-saco de cama
-prato e talheres, ah e tigela para quem comer cerais de manhã permigarca...
-um rolo de papel higiénico ( prevenção... para o caso de não chegarmos ao wc e do papel higiénico... nda!)
- e de resto os vossos pertences, roupa, higiene,etc...
Coisas q convinha pelo menos um ou dois,levarem se n fosse pedir mt:
-um ou dois alguidares
-um esfregão
-e um boadinho de detergente para a loiça
(isto para o caso de confencionarmos alguma refeição! cof cof)
-chapéu de praia( mt importante!!!) (eu posso levar)
-lanternas
-a ARAS ia ver se cnsgui arranjar um fogão de campismo, uma mesa (aquelas de piquenique) e um cordão grnd, para cnsguirmos dps estender as toalhas e isso!
NOTA: se alguém se lembrar de alguma coisa q possa faltar ou não concorde,comunique!
(secalhar pensam... esta vem para aqui e pensa q ja mnda LOL, eu e a ARAS lembramos nos de fazer isto para haver alguma organização,apesar de já haver uns q postaram cenas importantes para levar,mas apartir de agora,secalhar ia acrescendando a esta lista as coisas, e copiavam para um novo post)
Beijinhos :D
Já sabem como são as mulheres, pussemos nos a ver coisas q são preciso levar e tal e fizemos umas listas...
Coisas q cada um deve levar,individualmente:
-saco de cama
-prato e talheres, ah e tigela para quem comer cerais de manhã permigarca...
-um rolo de papel higiénico ( prevenção... para o caso de não chegarmos ao wc e do papel higiénico... nda!)
- e de resto os vossos pertences, roupa, higiene,etc...
Coisas q convinha pelo menos um ou dois,levarem se n fosse pedir mt:
-um ou dois alguidares
-um esfregão
-e um boadinho de detergente para a loiça
(isto para o caso de confencionarmos alguma refeição! cof cof)
-chapéu de praia( mt importante!!!) (eu posso levar)
-lanternas
-a ARAS ia ver se cnsgui arranjar um fogão de campismo, uma mesa (aquelas de piquenique) e um cordão grnd, para cnsguirmos dps estender as toalhas e isso!
NOTA: se alguém se lembrar de alguma coisa q possa faltar ou não concorde,comunique!
(secalhar pensam... esta vem para aqui e pensa q ja mnda LOL, eu e a ARAS lembramos nos de fazer isto para haver alguma organização,apesar de já haver uns q postaram cenas importantes para levar,mas apartir de agora,secalhar ia acrescendando a esta lista as coisas, e copiavam para um novo post)
Beijinhos :D
lulu- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 25
Re: Acampamento (convêm ler!)
eu tenho uma lanterna dakelas de dinamo que nao é preciso pilhas mas é minha levo para mim! xD ah tb nao se eskeçam das tendas LOL ah e tb da jeito um grelhador electrico
Charreiraman- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 35
Bem é bom sinal que há alguém a tratar das cenas! Isto andava um bocadinho descontrolado (não que eu tivesse ajudado muito, por isso não me posso queixar). Do que ta ai posso levar alguidares e detergente, se for preciso.
Também tou curioso como é que isto está de veículos. Camioneta, carro?
Também tou curioso como é que isto está de veículos. Camioneta, carro?
Jap15- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 44
nãooo charreira ficamos ao relento é mais girooo! LOL
-
Oh Jap eu acho que se fosses ler o outro topico percebias que tu é que andas descontrolado...
Eu já lá tinha dito que levo uma carrinha de 6 lugares e um grelhador electrico e cenas pa mim (claro).
Falta, portanto, mais um carro pra poderem ir todos.
Eu já lá tinha dito que levo uma carrinha de 6 lugares e um grelhador electrico e cenas pa mim (claro).
Pemigarca- Admin
-
Número de Mensagens : 187
Pemigarca escreveu:Oh Jap eu acho que se fosses ler o outro topico percebias que tu é que andas descontrolado...
Essa parte da carrinha deve ter-me escapado, porque sabes muito bem que até tenho andado a olhar para aquilo. Mas isso é bacano! Ja agora vê lá o que pus do portátil. Achas mesmo importante? Parece-me uma cena de pc-viciado. Só se for para passar música para as festas na tenda
Jap15- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 44
Ya, eu nao preciso, e certamente que todos sobrevivemos sem PC.
Era só pa passar musica, e carregar o meu MP3, e ainda, caso tenhas, jogar COD ou PES... ;)
Era só pa passar musica, e carregar o meu MP3, e ainda, caso tenhas, jogar COD ou PES... ;)
Pemigarca- Admin
-
nãa nãaa nãaa os meninos n estão a pnsr ir para milfontes com o vicio do PES atrás espero... eu e a Rita! eu tb custa me passar sem o meu pc, net,etc... mas até vai fzr bem
-
Haha, se me apetecer vou jogar PES os 4 dias!!! Nem durmo pa jogar :P
Não, não vamos jogar porque de momento nao tenho jogos no PC, e portanto sou noob em tudo xD
Não, não vamos jogar porque de momento nao tenho jogos no PC, e portanto sou noob em tudo xD
Pemigarca- Admin
-
Eu tenho PES, mas não é para estar a levar... se fosse para ficar a jogar acampávamos na casa de um de nós lol. A levar PC seria pela música, mas arranja-se outras alternativas, não?
HansyRod- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 41
Garca quer a net para controlar o forum pois nao confia em mim!!
Vao se la embora va!!
Vao se la embora va!!
lol, se eu nao tiver PC, fico com mp3 durante umas horitas...
ah, e a carrinha nao le CDs xD
Ou vao a cantar ou levem mp3 (a pilhas).
E se eu deixo o koala sozinho, quando eu voltar isto tá igual xD
ah, e a carrinha nao le CDs xD
Ou vao a cantar ou levem mp3 (a pilhas).
E se eu deixo o koala sozinho, quando eu voltar isto tá igual xD
Pemigarca- Admin
-
Epa, tenho uma vida muito preenchida!! Quando chegar o meu pc dai ja tenho as coisas so para mim e a minha maneira ja comeco a bombar mais!! mas por agora, com as 9h d diferenca nao posso recrutar malta como tu!! mas vai te la embora, isto vou mandar aqui uma rave!!
Halla
Halla
A carrinha lê cassetes? Eu posso arranjar uma cena para ler MP3 a partir daí.
-
Lol, por acaso acho que não. Se desse punha lá CDs a bombar no diskman... Contentam-se com o Rádio (acho que a antena nao está em mt bom estado) xD
De qualquer forma à ida voces vao a dormir porque é muito cedo, e à vinda vocês vêem a dormir porque estão exaustos ;)
De qualquer forma à ida voces vao a dormir porque é muito cedo, e à vinda vocês vêem a dormir porque estão exaustos ;)
Pemigarca- Admin
-
O condutor é que não convém ir a dormir...
-
lol pois n convem o condutor adormecer lol. vms a q hrs??
-
Às 6 da matina é para ja estarmos todos reunidos em direcçao a Sul!
Se alguem discordar que diga a sua opinião. Mas se querem aproveitar a tarde de dia 6 tem de ser assim.
Se alguem discordar que diga a sua opinião. Mas se querem aproveitar a tarde de dia 6 tem de ser assim.
Pemigarca- Admin
-
ok,sr condutor! sim para cnsguirmos aproveitar alguma coisa do primeiro dia tem de ser msm assim! tou ctg
-
Fixe. A ARAS também está comigo!!! Resta saber a opinião dos outros machos.
Aviso que a carrinha é desconfortável, mas se levarem almofadas dá para dormir.
E aviso ainda que a carrinha não chega para levar todos! Falta um carro (pode ser 2 lugares).
Caso já se tenham decidido por levar portátil, levem um filme bacano. Eu gostava de ver Os Condenados de Shawshank, ou o Children Men.
Mas se calhar é muito pesado para vocês, portanto podem levar outro. Ouvi dizer que Eurotrip é muito bom (acho que é comédia). Ou ainda Juno. Dizem que é giro (apesar de o Trailer nao me agradar...
Aviso que a carrinha é desconfortável, mas se levarem almofadas dá para dormir.
E aviso ainda que a carrinha não chega para levar todos! Falta um carro (pode ser 2 lugares).
Caso já se tenham decidido por levar portátil, levem um filme bacano. Eu gostava de ver Os Condenados de Shawshank, ou o Children Men.
Mas se calhar é muito pesado para vocês, portanto podem levar outro. Ouvi dizer que Eurotrip é muito bom (acho que é comédia). Ou ainda Juno. Dizem que é giro (apesar de o Trailer nao me agradar...
Pemigarca- Admin
-
acho q férias sem pc e sem tv, era bom, visto q sem telemóvel já ninguém vive!
-
Nah nah!!! Se é sem PC, é sem telemovel!!! Ah pois é! :P
Passo bem sem o meu tambem ;)
Passo bem sem o meu tambem ;)
Pemigarca- Admin
-
opá eu não posso desligar o meu tlm,pq tnh o cartão estragado, se desligo é castigo para voltar a ligar...
-
Epah eu por mim nem pc nem telemovel!! Nao gosto de pcs é so uma necessidade nos tempos k correm mas de ferias nop.. ate pk deixar um portatil num parque de campismo nao é muito aconselhavel pois os fexos das tendas ou os vidros da carrinha nao sao tao seguros como as nossas casas.. Tipo telemovel ate deixava ca pa tirar mm ferias dos velhos mas n sei se a minha mamy ia achar graça é k de vex em kd da lhe na pancada ver se ainda estou vivo.. Quanto ao carro epah posso pedir aos meus pais mas isto ca em casa nao ta mt famoso dizem que ando muito rebelde.. Se o Lopes pudesse levar o dele era bacano dps dividimos as despesas..
Charreiraman- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 35
telemóvel convem msm!
-
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
:: Entrada :: Tema Livre
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum