[Artistas] A Kim recomenda
+2
HansyRod
KimPossible
6 participantes
[Artistas] A Kim recomenda
Já que foi necessária uma cunha para que se criasse este separador.. ao menos agora vou preenche-lo!
sou uma graaaande apreciadora de música e estou sempre disposta a alargar os meus horizontes nesse campo (e mais disposta ainda em alargar os dos outros )
então venho aqui deixar alguns artistas que recomendo, uma listinha, ou quase um guia! xD (cliquem nos nomes e vão parar aos myspaces)
Rock Alternativo
Radiohead
"Pera lá eu acho que já ouvi Radiohead"
É muito provável, um dos seus hits mais conhecidos é o Creep ("i wish i was special.. you're so f*cking special..")
Para sacar uma boa amostra:
High and Dry
Karma Police
Fake Plastic Trees
Creep
2+2=5
Talk Show Host
Indie Rock
The Strokes
"Pera lá eu acho que já ouvi The Strokes"
Lembram-se do anúncio da Dan up? "Dan up up up não pares!"? A música do anúncio era deles, o Last Nite. ("LAST NIGHT, she said.. oh baby I feel so down...")
Is this it
Someday
Juicebox
Last Nite
What Ever Happened
The Killers
"Pera lá eu acho que já ouvi The Killers"
É capaz.
Is this it
Mr.Brightside
Somebody told me
Shadowplay
When you were young
Bones
Bloc Party
"Pera lá eu acho que já ouvi Bloc Party"
Também tiveram uma musiquinha no anúncio da Vodafone durante muiiito tempo. A Banquet.
Obs: Nos seus dois últimos singles (Flux e Mercury) enverdaram por uma onda electronica que a maior parte dos fãs não gostou ou ainda não percebeu. (eu incluo-me nos que ainda não perceberam). mas espera-se pela saída do albúm...
Is this it
Banquet
The Prayer
Two More Years
This Modern Love
Positive Tension
ja venho
sou uma graaaande apreciadora de música e estou sempre disposta a alargar os meus horizontes nesse campo (e mais disposta ainda em alargar os dos outros )
então venho aqui deixar alguns artistas que recomendo, uma listinha, ou quase um guia! xD (cliquem nos nomes e vão parar aos myspaces)
Rock Alternativo
Radiohead
"Pera lá eu acho que já ouvi Radiohead"
É muito provável, um dos seus hits mais conhecidos é o Creep ("i wish i was special.. you're so f*cking special..")
High and Dry
Karma Police
Fake Plastic Trees
Creep
2+2=5
Talk Show Host
Indie Rock
The Strokes
"Pera lá eu acho que já ouvi The Strokes"
Lembram-se do anúncio da Dan up? "Dan up up up não pares!"? A música do anúncio era deles, o Last Nite. ("LAST NIGHT, she said.. oh baby I feel so down...")
Is this it
Someday
Juicebox
Last Nite
What Ever Happened
The Killers
"Pera lá eu acho que já ouvi The Killers"
É capaz.
Is this it
Mr.Brightside
Somebody told me
Shadowplay
When you were young
Bones
Bloc Party
"Pera lá eu acho que já ouvi Bloc Party"
Também tiveram uma musiquinha no anúncio da Vodafone durante muiiito tempo. A Banquet.
Obs: Nos seus dois últimos singles (Flux e Mercury) enverdaram por uma onda electronica que a maior parte dos fãs não gostou ou ainda não percebeu. (eu incluo-me nos que ainda não perceberam). mas espera-se pela saída do albúm...
Is this it
Banquet
The Prayer
Two More Years
This Modern Love
Positive Tension
ja venho
Última edição por KimPossible em Sex Ago 01, 2008 5:12 pm, editado 1 vez(es)
KimPossible- No0b
-
Número de Mensagens : 4
Re: [Artistas] A Kim recomenda
Enorme post!
The Killers e The Strokes são daquelas bandas das quais apenas conhecia uma música (When You Were Young e Reptilia, respectivamente) e em ambos os casos tinha curiosidade em conhecer um pouco mais, essas listas vão dar muito jeito! :)
Bloc Party é uma banda que acompanho há cerca de ano e meio, quando lançaram o 2º álbum; as minhas músicas preferidas são Helicopter, Uniform e Hunting for Witches. Acho que os álbuns deles tendem a perder alguma "força" na segunda metade, por isso aguardo para ver como será o próximo... dou como exemplo a Kreuzberg, que é uma música fantástica, mas levou-me demasiado tempo a perceber isso :S
E por fim... Radiohead...
Mas que banda... São os meus favoritos de sempre ^^ E permite-me que discorde com a selecção que apresentaste XD Falta alguma diversificação, pois todas essas músicas pertencem ao lado mais "standard" da banda; mais fácil para fazer novos adeptos, é verdade, mas eu penso que quem nunca ouviu There There ou Everything In Its Right Place não sabe o que é Radiohead e tal como disse estas, podia citar 80% do material desde OK Computer até aos dias de hoje. E é pena que o maior "hit" de sempre seja uma música perfeitamente mediana para o seu nível :S
Entretanto fiz download da Juicebox, e devo dizer que achei a estrutura muito parecida com Reptilia, nomeadamente os primeiros segundos... espero que seja coincidência lol.
The Killers e The Strokes são daquelas bandas das quais apenas conhecia uma música (When You Were Young e Reptilia, respectivamente) e em ambos os casos tinha curiosidade em conhecer um pouco mais, essas listas vão dar muito jeito! :)
Bloc Party é uma banda que acompanho há cerca de ano e meio, quando lançaram o 2º álbum; as minhas músicas preferidas são Helicopter, Uniform e Hunting for Witches. Acho que os álbuns deles tendem a perder alguma "força" na segunda metade, por isso aguardo para ver como será o próximo... dou como exemplo a Kreuzberg, que é uma música fantástica, mas levou-me demasiado tempo a perceber isso :S
E por fim... Radiohead...
Mas que banda... São os meus favoritos de sempre ^^ E permite-me que discorde com a selecção que apresentaste XD Falta alguma diversificação, pois todas essas músicas pertencem ao lado mais "standard" da banda; mais fácil para fazer novos adeptos, é verdade, mas eu penso que quem nunca ouviu There There ou Everything In Its Right Place não sabe o que é Radiohead e tal como disse estas, podia citar 80% do material desde OK Computer até aos dias de hoje. E é pena que o maior "hit" de sempre seja uma música perfeitamente mediana para o seu nível :S
Entretanto fiz download da Juicebox, e devo dizer que achei a estrutura muito parecida com Reptilia, nomeadamente os primeiros segundos... espero que seja coincidência lol.
HansyRod- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 41
Opah ouve tony carreira!!! nao essa especie de barulho
Charreiraman- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 35
ya... quim é k ta a dar!!!
Peter-Pan- Descobri o google
-
Número de Mensagens : 94
keh tas a gozar? xD Fui a semana academica a leiria e a lisboa ver o quim barreiros... Ah ja agora kem é essa kimpossible pa me recomendar?
Primeiro tens de cumer alguma raçao.. eu todos dias como ao pekeno almoço por isso é k tou assim grande
Primeiro tens de cumer alguma raçao.. eu todos dias como ao pekeno almoço por isso é k tou assim grande
-
a gozar!?
tao brod!? fui ctg á semana academica lembraste!? xD
o quim rulaa
tao brod!? fui ctg á semana academica lembraste!? xD
o quim rulaa
Peter-Pan- Descobri o google
-
Número de Mensagens : 94
Vocês são vergonhosos!!! Estamos a falar de MÚSICA BOA.
E vocês referem Quim Barreiros. Ok, da para o pessoal se divertir e tal, mas não é música de jeito.
*aguardando pelo resto da lista da KimPossibe*
PS: podes fazer novo post em vez de Editares ;)
E vocês referem Quim Barreiros. Ok, da para o pessoal se divertir e tal, mas não é música de jeito.
*aguardando pelo resto da lista da KimPossibe*
PS: podes fazer novo post em vez de Editares ;)
Pemigarca- Admin
-
Número de Mensagens : 187
Esse assim mesmo menino-que-tira-aos-ricos-pa-dar-aos-pobres o aranah é k é um coco.. Nao foi, lele do caraças! a rita la a beber uma loiras ca malta.. o hansy nao foi pk tava doente ms dps foi ao rock in rio.
-
Boas recomendações! Já tinha ouvido falar em todos mas não conhecia muitas dessas músicas (eu sou mais um gajo de músicas que de cds). Curto especialmente The Killers. Ja ouviste Artic Monkeys? Também é bacano e cheira-me que és capaz de gostar.
E não digam mal do quim ou do tony! Há espaço para muitos tipos de música e tal como o charreira disse, o quim foi um um show na semana académica. Não temos culpa que tu sejas menino e não tenhas ido quando tiveste uma bela oportunidade.
E não digam mal do quim ou do tony! Há espaço para muitos tipos de música e tal como o charreira disse, o quim foi um um show na semana académica. Não temos culpa que tu sejas menino e não tenhas ido quando tiveste uma bela oportunidade.
Jap15- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 44
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos