ferias na costa vicentina!
+3
Pemigarca
Koala
Charreiraman
7 participantes
:: Entrada :: Tema Livre
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Qual o destino?
ferias na costa vicentina!
Visto isto ser uma forum pa pessoas fixes ja falavamos aqui das nossas ferias na costa vicentina.. Eu pouco sei o aranha é que ta a par dessas coisas todas.. So sei que vamos acampar e tem de ser antes de dia 18 porque a malta vai apanhar pera rocha por volta dessa altura.. Va mr permigaca spider que se acuse.. Façam alguma coisa de util neste forum meus pansudos que nao fazem nada da vida se nao olhar pa um ecran!
Charreiraman- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 35
Re: ferias na costa vicentina!
Ferias e' na Austrália pahhh!! :D
Epa, fica já aqui este tópico para a malta, mete ai as informações e depois chamas a malta para cá passarem quando poderem e comentarem!
Isto se vocês querem alguma coisa a bombar...
:D
Epa, fica já aqui este tópico para a malta, mete ai as informações e depois chamas a malta para cá passarem quando poderem e comentarem!
Isto se vocês querem alguma coisa a bombar...
:D
Eu nao sei de nada.
Tudo o que sei mando nas SMSs... Nao sei pa onde vamos, nem quando, nem quem vai.
Eu ACHO que vou para o Alentejo, em Agosto, com algum pessoal porreiro que costuma alinhar nas saidas (tirando o koala por razoes obvias), e penso que vamos lá ficar cerca de uma semana. E acho ainda que essa semana será a 1ª de Agosto e o destino é o Sul de Portugal...
Tudo o que sei mando nas SMSs... Nao sei pa onde vamos, nem quando, nem quem vai.
Eu ACHO que vou para o Alentejo, em Agosto, com algum pessoal porreiro que costuma alinhar nas saidas (tirando o koala por razoes obvias), e penso que vamos lá ficar cerca de uma semana. E acho ainda que essa semana será a 1ª de Agosto e o destino é o Sul de Portugal...
Pemigarca- Admin
-
Número de Mensagens : 187
Os sites dos parques de campismo de algumas das nossas hipóteses:
- Vila Nova de Milfontes
- Ilha do Pessegueiro
De São Torpes não encontrei nada...
Dei uma vista de olhos nos preços, e a hipótese dos bungalows não fica muito rentável, porque tínhamos sempre de alugar pelo menos 2.
Ponham aí o que ficou decidido "oficialmente" (a famosa mensagem lol)
- Vila Nova de Milfontes
- Ilha do Pessegueiro
De São Torpes não encontrei nada...
Dei uma vista de olhos nos preços, e a hipótese dos bungalows não fica muito rentável, porque tínhamos sempre de alugar pelo menos 2.
Ponham aí o que ficou decidido "oficialmente" (a famosa mensagem lol)
HansyRod- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 41
Ilha do pessegueiro?
Ainda nao disse nada aos papás xD
O que ficou falado foi dia 2 Agosto, S. Torpes e talvez Mil Fontes.
Por mim é qualquer coisa. Mas tava mais numa de tendas, e nao de bungalows ou whatever...
E apoio Odeceixe apenas pelas fotos que vi. Mas se o parque é assim tao longe, e aquilo é asism tao pra sul... nao
Ainda nao disse nada aos papás xD
O que ficou falado foi dia 2 Agosto, S. Torpes e talvez Mil Fontes.
Por mim é qualquer coisa. Mas tava mais numa de tendas, e nao de bungalows ou whatever...
E apoio Odeceixe apenas pelas fotos que vi. Mas se o parque é assim tao longe, e aquilo é asism tao pra sul... nao
Pemigarca- Admin
-
Ya, não foi muito falado, era mais por também estar na costa, e aparecer na pesquisa xD
Odeceixe se fica assim tão longe do mar como parecia, não dá... :\
Odeceixe se fica assim tão longe do mar como parecia, não dá... :\
-
Odeceixe é perto. Mas o parque de campismo é que pode NÃO ser perto. O Lopez é que nos poderia dizer isso porque ele ja la esteve. Estou a aguardar pela sua inscriçao
Pemigarca- Admin
-
São Torpes não tem uma praia muita suja (areia preta quase) mas com agua quente??
E tipo, eu já tive em Vila nova mil fontes, dentro dos preços de acampar e etc, aconselho por ser mais em conta e por ser uma zona boa, mas claro que há sempre sítios melhorzitos, tudo depende do gasto...
E tipo, eu já tive em Vila nova mil fontes, dentro dos preços de acampar e etc, aconselho por ser mais em conta e por ser uma zona boa, mas claro que há sempre sítios melhorzitos, tudo depende do gasto...
Estive agora a pesquisar e vou dizer o que vi, de Norte para Sul da Costa Vicentina.
São Torpes:
Tem uma praia com um grande areal, e parece fixe. O parque de campismo é a 550 metros da praia, portanto até é perto.
Das nossas hipóteses é a que está mais próxima de Sines (Sines é que é a fonte de poluição).
Mil Fontes:
Para quem não gosta de águas poluidas tambem nao é a melhor opção... Porque Mil fontes é onde desagua o rio Mira. [não sei até que ponto é poluido]
O parque de campismo fica a 1.100 metros da praia mais próxima.
Odeceixe:
Tem praias bonitas; o parque de campismo é em S.Miguel (4.000 metros da praia). Portanto penso que esta hipótese fica já de fora. [cágó! ]
Em termos de night nao sei qual é a melhor... Vou abrir uma votação (até dia 31) para os varonis se decidirem.
São Torpes:
Tem uma praia com um grande areal, e parece fixe. O parque de campismo é a 550 metros da praia, portanto até é perto.
Das nossas hipóteses é a que está mais próxima de Sines (Sines é que é a fonte de poluição).
Mil Fontes:
Para quem não gosta de águas poluidas tambem nao é a melhor opção... Porque Mil fontes é onde desagua o rio Mira. [não sei até que ponto é poluido]
O parque de campismo fica a 1.100 metros da praia mais próxima.
Odeceixe:
Tem praias bonitas; o parque de campismo é em S.Miguel (4.000 metros da praia). Portanto penso que esta hipótese fica já de fora. [cágó! ]
Em termos de night nao sei qual é a melhor... Vou abrir uma votação (até dia 31) para os varonis se decidirem.
Última edição por Pemigarca em Dom Jul 27, 2008 1:43 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : pôr uns smiles pra ficar mais alegre)
Pemigarca- Admin
-
Quando tive em mil fontes, ate era bacano e tal... a praia era limpa, agua tem a sua corrente e tal por ser rio, tipo onde se pode tomar banho esta limitado por uma rede e bóias tipo como nas piscinas... Atenção que este espaço pode variar e tal em relação a zona que forem, no meu caso tive sempre na praia mais perto do parque e aquilo não tinha muita zona balnear! Tudo ao molho quase...
E sobre a noite, tipo na altura que eu tive la ainda era novo e tal, só sei tem la muita coisa para se ver, agora de resto não sei...
Acho que vocês tem que ver e' mesmo a relação do preço/qualidade, pois andar um bocado para a praia pode compensar... :D
E sobre a noite, tipo na altura que eu tive la ainda era novo e tal, só sei tem la muita coisa para se ver, agora de resto não sei...
Acho que vocês tem que ver e' mesmo a relação do preço/qualidade, pois andar um bocado para a praia pode compensar... :D
Bem visto!
Pesquisem os preços para acampar, e ponham-nos aqui! Só depois é que podem votar.
PS: pede-se aos varonis, que votem apenas os que vão
Atenção: Os preços incluem lugar, equipamento, veículo e energia eléctrica
Pesquisem os preços para acampar, e ponham-nos aqui! Só depois é que podem votar.
PS: pede-se aos varonis, que votem apenas os que vão
CAMPISMO | S.TORPES |
2 ADULTOS | 14,00 € |
3 ADULTOS | 16.00€ |
4 ADULTOS | 19.00€ |
5 ADULTOS | 21.00€ |
Atenção: Os preços incluem lugar, equipamento, veículo e energia eléctrica
Última edição por Pemigarca em Dom Jul 27, 2008 2:16 pm, editado 2 vez(es)
Pemigarca- Admin
-
Eu que nem estou perto de ir, ate ajudo e tal...
Isto e' Vila Nova Mil Fontes
Isto e' Vila Nova Mil Fontes
Boas ideias
Pelo q sei ja esta decidido para irmos a s.torpes, mas eu queria uma coisa assim mais livre e refrescante, tal como ir para porto covo q ha la uma praia de nudismo vou ta contar, muita louco, assim sim sentias-te livreeee e fresquinhooo ...eheheh
tou no gozo, desde q va o pessoal todo tasse bemmmm :D :D :D
abraçoooo
tou no gozo, desde q va o pessoal todo tasse bemmmm :D :D :D
abraçoooo
Lopes- No0b
-
Número de Mensagens : 8
E falta tendas e transporte!
Se fore 13 pessoas basta uma carrinha de 9 lugares e uma de 6/5 para levar o ppl e a tralha.
Quanto a tendas convem dizerem quem consegue arranjar. Dava jeito alguem levar uma das grandes ou caiba tipo 6/8 pessoas porque é capaz de render. E é sempre fixe o ppl tar junto antes de arrochalas
Se fore 13 pessoas basta uma carrinha de 9 lugares e uma de 6/5 para levar o ppl e a tralha.
Quanto a tendas convem dizerem quem consegue arranjar. Dava jeito alguem levar uma das grandes ou caiba tipo 6/8 pessoas porque é capaz de render. E é sempre fixe o ppl tar junto antes de arrochalas
Pemigarca- Admin
-
Epah eu tenda tenho uma de duas pessoas daquelas que se mandam ao ar.. carro tenho o saxo de 2 lugares..podia pedir o corsa da minha mamy k é de 5 lugares.. mas yah se alguem tiver uma viatura de 9 lugares é bacanao.. Quanto ao local nao sei para mim é igual odeceixe é que nao.. é muito longe e o gasoil ta caro e em vias de extinçao..xD por mim ficava ja ali na costa em casa do lopes LOOL meco e tal.. tudo ao natural (so garganta =P).
Eu vou para onde quiserem..desde de que antes de dia 11 que começa a faina da apanha da pera..
vila nova de mil fontes
epah agora n tenho tempo k tenho de ir pa praia mas depois posto mais fotos de outros sitios vejam ai porto covo se tambem é giro e mandem o resto da malta registar se aqui no forum pa ajudarem a escolher porque ha muita malta k ainda nao se registou entretanto a tarde vou a casa da minha tia ver um livro de campismo com informaçoes dos parques de campismo e se têm piscina que tambem nao é mau depois de vir do mar tirar o salgadiço hasta abraçao
Eu vou para onde quiserem..desde de que antes de dia 11 que começa a faina da apanha da pera..
vila nova de mil fontes
epah agora n tenho tempo k tenho de ir pa praia mas depois posto mais fotos de outros sitios vejam ai porto covo se tambem é giro e mandem o resto da malta registar se aqui no forum pa ajudarem a escolher porque ha muita malta k ainda nao se registou entretanto a tarde vou a casa da minha tia ver um livro de campismo com informaçoes dos parques de campismo e se têm piscina que tambem nao é mau depois de vir do mar tirar o salgadiço hasta abraçao
-
amigos tenham em conta que é de valor termos uma intermarche ou modelo ou um qualquer supermercado.. uma pizza hut e um mac donalds tb n é mau para o caso de correr mal a confeiçao de algum prato
-
a data é k pra mim nao dá... =(
eu nao tou ca de 3 a 8!!! =S
eu nao tou ca de 3 a 8!!! =S
Peter-Pan- Descobri o google
-
Número de Mensagens : 94
Epah mas nao sei se isso é de 3 a 8.. nao ficou bem combinado.. Acho que depois ficou o fim de semana de 1,2 e 3 ou o de 8, 9 e 10 isto com mais uns dias antes ou depois dependendo da disponibilidade da malta.. mas do genero uns 5 dias.. mais nao porque dps ter ideias pa fazer comer e tal. lol
Digam ai quando é que podem... temos de nos despachar a marcar tudo.. ligar pos parques de campismo porque agora começa a ficar tudo muito cheio sebem que ha varios parques pela costa a baixo
Digam ai quando é que podem... temos de nos despachar a marcar tudo.. ligar pos parques de campismo porque agora começa a ficar tudo muito cheio sebem que ha varios parques pela costa a baixo
-
o charreiramen é q sabe... vamos pa costa e ta feito...lool no gozo.. epa eu tenho o xsara de 2 lugares.. leva bagagem pa 1 ano se for preciso e tendas arranjo uma de 4 pessoas daquelas q se manda ao ar e puffff.. é um espectaculo diria eu... epa mas vou ver se arranjo uma carrinha de 9 lugares :P em relaçao ao destino mil fontes ou s.torpes deve ser bacano.. mas pronto se alguem alinhar vou mesmo parar á praia dos nus..eheh :D:D:D adoro a liberdade...
beijos para todos
beijos para todos
Lopes- No0b
-
[Que chatice] esta [Fartura acastanhada] ja me está a irritar! Vamos fazer um ponto da situação! Caso vão, copiem o texto e escrevam o vosso nome la!
Dia 2 Agosto pela madrugada vamos acampar na Costa Vicentina (lugar em votação).
Lista de Participantes -> O que leva:
Pemigarca -> posso levar uma Toyota 6 lugares, saco cama pra mim
Dia 2 Agosto pela madrugada vamos acampar na Costa Vicentina (lugar em votação).
Última edição por Pemigarca em Qua Jul 30, 2008 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Pemigarca- Admin
-
Charreiraman(Pedro Ricardo Ferreira xD) -> citoen saxo de 2 lugares, tenda pa 2as pessoas de mandar ao ar e saco de cama para mim.
Charreiraman(Pedro Ricardo Ferreira xD) -> citoen saxo de 2 lugares, tenda pa 2as pessoas de mandar ao ar e saco de cama para mim.
-
Lopes (Rui Pedro Avelar Lopes) -> citroen xsara de 2 lugares, tenda para 4 pessoas (eu mais 3 gatinhas) e saco de cama para mim, e aqueço quem durma comigo.. :lol: :lol:
Lopes (Rui Pedro Avelar Lopes) -> citroen xsara de 2 lugares, tenda para 4 pessoas (eu mais 3 gatinhas) e saco de cama para mim, e aqueço quem durma comigo.. :lol: :lol:
Lopes- No0b
-
- Pemigarca -> posso levar uma Toyota 6 lugares, saco cama pra mim
- Charreiraman(Pedro Ricardo Ferreira xD) -> citoen saxo de 2 lugares, tenda pa 2as pessoas de mandar ao ar e saco de cama para mim.
- Lopes (Rui Pedro Avelar Lopes) -> citroen xsara de 2 lugares, tenda para 4 pessoas (eu mais 3 gatinhas) e saco de cama para mim, e aqueço quem durma comigo.. :lol: :lol:
- Rod -> Saco-cama (uso próprio), não tenho carro para levar por motivos óbvios, neste momento também não há tenda.
-----
Verde é que é, EDCARLOS ÉS DEUS!
- Pemigarca -> posso levar uma Toyota 6 lugares, saco cama pra mim
- Charreiraman(Pedro Ricardo Ferreira xD) -> citoen saxo de 2 lugares, tenda pa 2as pessoas de mandar ao ar e saco de cama para mim.
- Lopes (Rui Pedro Avelar Lopes) -> citroen xsara de 2 lugares, tenda para 4 pessoas (eu mais 3 gatinhas) e saco de cama para mim, e aqueço quem durma comigo.. :lol: :lol:
- Rod -> Saco-cama (uso próprio), não tenho carro para levar por motivos óbvios, neste momento também não há tenda.
-----
Verde é que é, EDCARLOS ÉS DEUS!
-
Malta vejam ai este link http://www.roteiro-campista.pt/frame-geral-parques.htm tem diversas informaçoes sobre os parques de campismo..
-
Boas pessoal! Tudo preparado para umas ferias bacanas no alentejo (menos koala, temos pena)? :D
Sobre cenas para levar posso dizer que não levo carro, mas posso levar tenda de montar chata e se calhar uma daquelas de atirar bacanas. E se for preciso mais cenas, desde que eu possa levar, levo. Ah e saco de cama e um daqueles colchoes de encher (dorme-se mesmo bem).
Não votei em nada porque ainda não sei as diferenças e vou para onde o pessoal for. Escolham a vontade, mas não se esqueçam da poluição :P
PS: Quem é o Peter Pan?
Sobre cenas para levar posso dizer que não levo carro, mas posso levar tenda de montar chata e se calhar uma daquelas de atirar bacanas. E se for preciso mais cenas, desde que eu possa levar, levo. Ah e saco de cama e um daqueles colchoes de encher (dorme-se mesmo bem).
Não votei em nada porque ainda não sei as diferenças e vou para onde o pessoal for. Escolham a vontade, mas não se esqueçam da poluição :P
PS: Quem é o Peter Pan?
Jap15- Já sei ligar as colunas
-
Número de Mensagens : 44
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
:: Entrada :: Tema Livre
Página 1 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos