Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desordem :shock:

4 participantes

Ir para baixo

Desordem  :shock: Empty Desordem :shock:

Mensagem por Pemigarca Dom Jul 20, 2008 6:29 pm

Já sabem que vivo perto de Torres Vedras (Portugal, zona centro-oeste). É uma cidade recente, bastante diferente das outras grandes cidades (Lisboa, Paris, Tokyo, ou Nova Iorque)... nao há arranha céus, rotundas há mas nao são enormes, nao há multidões na rua a passear/trabalhar, o nivel de poluição é muito menor, enfim, é quase uma vila... e nao há muitos desacatos.

Na ultima semana, aconteceram duas coisas insólitas, prova de que a mocidade portuguesa está a ruir, e de que os estrangeiros que cá residem trazem mais da sua Terra do que deviam...

Relativamente aos jovens portugueses: um grupo de 12 rapazes juntou-se (provavelmente alguns estavam bebedos e drogados), e decidiu atacar uma pacata taberna numa pacata e pequena aldeia. A taberna já tinha fechado, e os jovens desataram a bater nos dois donos, e em outro velhote que lá no meio se meteu...
O resultado: idosos agredidos, uma cadeira partida, população revoltada, jovens nem à esquadra foram (MESMO apesar da polícia saber quem foi), e naquela terra não põem mais os pés! Agora os donos estão prevenidos com Shotguns xD

Dia seguinte: o inesperado aconteceu: um homem brasileiro morto à facada na minha localidade. Ninguem viu/ouviu nada. O homem foi encontrado às portas da morte num acesso à garagem de um prédio. Ao que se sabe, nessa mesma rua, minutos antes, tinha havido pancada (ou perto) entre brasileiros, num café...

E assim vai a vida quase no fim mundo...

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000021-0000-0000-0000-000000000021&contentid=3662CA57-F48C-40C5-87D0-955E0FC639AD
Pemigarca
Pemigarca
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 187

Ir para o topo Ir para baixo

Desordem  :shock: Empty Re: Desordem :shock:

Mensagem por HansyRod Ter Jul 22, 2008 1:40 am

É preciso haver mortes para os Arneiros aparecerem nas notícias Rolling Eyes

Que os inocentes descansem em paz, os outros não fazem falta...
HansyRod
HansyRod
Já sei ligar as colunas
Já sei ligar as colunas

Masculino
Número de Mensagens : 41

Mensagem por Jap15 Qui Jul 24, 2008 4:48 am

Ya ouvi essa do brasileiro e da facada hj. é impressão minha ou arneiros está cheio de brasils? estou sempre a ver cartazes para o forro nos arneiros :P
Jap15
Jap15
Já sei ligar as colunas
Já sei ligar as colunas

Masculino
Número de Mensagens : 44

Mensagem por Koala Qui Jul 24, 2008 6:16 am

O garca agora vai andar a dizer que e' dos Arneiros a todos que lhe aparecem a frente para terem medo!! Twisted Evil

"MUAHAHAHA, Im from Arneiros, AHHHHHHHHHH!!" =D
Koala
Koala
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 133

https://varonilapideo.forumeiros.com

Mensagem por Pemigarca Qui Jul 24, 2008 8:49 pm

Lol, kill yourself!
Aqui mal se veem brasucas. Acho que já houve mais (e antes que digam a piada, nao é so porcausa dos que estao a morrer).
Pemigarca
Pemigarca
Admin

Masculino
Número de Mensagens : 187

Mensagem por HansyRod Seg Ago 04, 2008 3:25 pm

Casal detido por crime de homicídio

Um homem e uma mulher são suspeitos do crime de Arneiros.

O Tribunal de Torres Vedras decretou a prisão preventiva a um homem de 27 anos de idade e uma mulher de 26, ambos de nacionalidade brasileira, suspeitos do crime de homicídio de um conterrâneo no lugar dos Arneiros, freguesia da Ventosa, em Torres Vedras.

Conforme o FrenteOeste noticiou, um cidadão de 32 anos foi encontrado inconsciente no final da tarde do dia 10 deste mês numa rua da Ventosa, acabando por sucumbir às três facadas de que fora vítima, presumivelmente, pelo casal de conterrâneos depois de se terem envolvido numa rixa com a vítima.

Após a consumação do crime, os suspeitos fugiram tendo estado a monte durante dias.

O crime, que chocou a população local, foi investigado pela Polícia Judiciária depois da GNR ter tomado inicialmente conta da ocorrência, cujos contornos indiciavam tratar-se de um caso passional ou ajuste de contas.

A Polícia Judiciária, através da Directoria de Lisboa, acabaria agora por identificar e deter o casal pela presumível prática do crime de homicídio do cidadão brasileiro.

“Numa fase inicial o casal veio apresentar-se no sentido de tentar afastar as suspeitas, só que depois negaram os factos que eram por demais evidentes e perante as provas acabaram por confessar perante o juiz a autoria do crime”, afirmou ao FrenteOeste o inspector António Teixeira, da Polícia Judiciária.

Sujeitos a primeiro interrogatório judicial, o Tribunal de Torres Vedras aplicou a medida de coação de prisão preventiva ao casal que se encontra em situação ilegal no país tal como sucedia com o cidadão que morreu.

Fonte: Frenteoeste
HansyRod
HansyRod
Já sei ligar as colunas
Já sei ligar as colunas

Masculino
Número de Mensagens : 41

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado